Fique atento ao cronograma do Macapá Verão 2017

Escrito por Rita Torrinha Ligado . Publicado em Noticias

Estão abertas até 9 de junho as inscrições de artistas para o Macapá Verão 2017, lançado pela Prefeitura de Macapá no dia 5 de maio. O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), órgão responsável pelo processo de implementação do edital e contratações, chama atenção dos artistas interessados para as datas referentes ao processo.

 

“O período de inscrição terá prazo de quase um mês. É importante que os artistas se organizem com antecedência, verifiquem toda a documentação exigida no edital, tirem dúvidas na Fumcult antecipadamente e não deixem para cima da hora. No momento da inscrição o material deve estar lacrado, em envelope identificado e só será aberto pela banca examinadora. Portanto, há bastante tempo para que apresentem um projeto consistente”, avisa Lemos.

 

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente na Fumcult, na Rua Eliezer Levy, nº 1610, esquina com a Av. Mendonça Furtado, Centro; e também no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), na Rua Carlos Lins Cortês, s/n, Infraero II, das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. O edital físico pode ser encontrado também no mural e protocolo da fundação e no CEU das Artes.

 

Acompanhe o cronograma do edital:

 

Publicação do edital: 5 de maio de 2017;

Período de inscrição: 8 de maio a 9 de junho de 2017;

Análise documental: 10 e 11 de junho de 2017;

Divulgação da relação dos projetos habilitados e inabilitados na fase documental: 12 de junho;

Prazo para recurso: 12 e 13 de junho;

Divulgação dos projetos habilitados: 14 de junho;

Análise técnica dos projetos habilitados: 15, 16 e 17 de junho;

Divulgação da relação dos projetos habilitados e inabilitados na seleção técnica: 17 de junho.

 

Rita Torrinha

Assessora de comunicação/Fumcult

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers