CTMac e Superintendência de Transporte de Santana alinham estratégias de ordenamento do transporte

Escrito por Alessandra Lameira Ligado . Publicado em Noticias

Representantes da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) e da Superintendência de Transporte de Santana (SSTRANS) reuniram-se nesta terça-feira, 25, para alinhar estratégias que visam o ordenamento do transporte de cargas e fretamento, mototáxi e táxi. Na ocasião, o diretor de Transporte da CTMac, Fagner Teixeira, em conversa com o superintendente Josiney Pereira Alves, apresentou pontos importantes sobre o sistema de tráfego intermunicipal.

 

“Esse tipo de encontro é para que se possa falar diretamente como estão sendo feitas nossas operações, receber orientações e dar sugestões. Trabalhar com esse diálogo é bem melhor para os dois municípios. É necessário criar parâmetros que possam dar subsídios durante a fiscalização de transportes de carga e fretamento, além de normatizar serviços de transporte de passageiros, como táxi e mototáxi”, ressaltou Teixeira.

 

Na reunião, foi proposta a padronização de taxas de licenciamento, além de ações sistemáticas para que se possam planejar soluções integradas intermunicipais.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers