Desobstrução de logradouros: Prefeitura de Macapá faz fiscalização noturna

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Após várias denúncias da população e constatações durante as fiscalizações volantes, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) desobstruiu alguns logradouros públicos na madrugada desta quarta-feira, 12. Foram apreendidos três trailers e duas kombis.

 

Os trailers estavam abandonados - um na Avenida Padre Júlio e outro na Rua Paraná. Os demais foram apreendidos por obstrução do passeio público e funcionamento sem autorização. “Já fizemos várias ações de orientação e notificação. Agora, estamos fazendo a retirada para desobstruir as áreas públicas que estão invadidas irregularmente”, afirma a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional orienta que os proprietários desse tipo de empreendimento que estiverem irregulares procurem imediatamente o órgão, para que seja feito o cadastro e regularização. Também informa que as ações continuarão em toda cidade e que serão apreendidos trailers e demais veículos que, mesmo tendo autorização de funcionamento, estejam infringindo as normas para este tipo de comércio.

 

As autorizações são emitidas para o trabalho em horários e locais determinados. Os veículos e trailers devem ser retirados todas as noites e cumprir com as normas especificadas na licença.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers