Ação conjunta coíbe venda irregular de bebidas alcoólicas na capital amapaense

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Ação conjunta entre secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) e de Finanças (Semfi), Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac), Polícia Militar, Juizado da Infância e Juventude e Conselho Tutelar percorreu nos dias 8 e 9 de abril shows, locais de festas e de grande concentração de público para averiguar a venda irregular de bebidas alcoólicas, presença de menores de idade, organização do trânsito e casos de obstrução dos logradouros públicos.

 

A ação se concentrou na zona norte e no centro comercial de Macapá. Nos dois dias, ela foi feita das 23h às 4h. Em apenas três estabelecimentos que estavam fazendo shows ou festas de grande concentração foram retirados 25 pequenos empreendedores que estavam obstruindo o logradouro público. Nestes mesmos locais, mais de 20 menores de idade foram recolhidos pelo Conselho Tutelar e a Semfi fez a autuação dos locais com documentação irregular de funcionamento.

 

“Além de ordenar os espaços públicos, essas ações conjuntas trazem mais segurança para a população e também coíbem a venda de bebidas alcoólicas de maneira irregular e para menores de idade”, enfatiza a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers