Com auxílio da população, Semduh intensifica vistorias em obras, terrenos e obstruções do passeio público

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Desde janeiro, a Prefeitura de Macapá tem trabalhado com mais intensidade nas denúncias feitas pela população, que tiveram aumento expressivo após a implantação do Disk Ouvidoria (98802-8129). Somente no mês de março, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) fez 199 atendimentos de denúncia, sendo 118 presenciais, 62 por meio de ligação, 18 via WhatsApp e um pela internet, no E-Sic.

 

De todas as denúncias recebidas, 70 já se transformaram em processos efetivados, sendo 33 por obra irregular; 21 terrenos abandonados; 10 obstruções do passeio público e outras 6 englobando as demais infrações (retirada de trailer irregular, obstrução de via, construção irregular de calçada e invasão).

 

“A administração pública só tem sucesso com a participação popular. Depois que começamos a divulgar mais nossos canais de denúncia, a população tem mostrado ainda mais interesse em ajudar a gestão municipal no ordenamento da cidade. Essa parceria já tem mostrado resultados positivos”, enfatiza a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

Em janeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional recebeu 89 denúncias; em fevereiro foram 129.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers