Residencial Jardim Açucena: prefeitura divulga última chamada pública para sorteados do cadastro reserva

Escrito por Lilian Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá, por meio do Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida, publicou nesta quinta-feira, 6, a última chamada pública dos ausentes que não entregaram documentos do segundo sorteio do Residencial Jardim Açucena pertencente aos grupos dos gerais e de idosos e pessoas com deficiência. A lista com 320 nomes é para suprir apenas o cadastro reserva. As pessoas com os nomes na lista devem comparecer à Coordenadoria de Habitação, na Avenida FAB, ao lado da Farmácia Popular, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

No período de 6 a 10 de abril, técnicos do Comitê irão ligar para as 320 famílias comparecerem para retirada do espelho e lista de documentos necessários. De 12 a 16 de abril, os sorteados farão a retirada de espelho para ver as pendências do processo e preenchimento do Cadastro Único. De 17 a 20 abril, terão que entregar os documentos. Do dia 21 a 30 de abril, as famílias serão visitadas pelas assistentes sociais e Defesa Civil para verificar as áreas de risco onde as pessoas declararam que moram.

 

Esta é a última chamada pública e o não comparecimento resultará na desclassificação definitiva. A lista está disponível na própria Coordenadoria Municipal de Habitação e no link: http://macapa.ap.gov.br/arquivos/habitacional/habit/chamada_publica_027_2017_ausentes_2_sorteio_06_04_2017.pdf

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers