Nota de pesar

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Ligado . Publicado em Noticias

Manifesto o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Miguel Jorge Hauat Elias, diretor de Operação da Multinacional Sambazon, pessoa que privava de minha mais sincera amizade e respeito. Fica registrado o meu reconhecimento a este admirável empresário, nosso parceiro de tantos anos, dedicado e consciente de sua responsabilidade, que muito contribuiu para o melhoramento da educação no distrito do Bailique.

 

 

Miguel e eu tivemos a felicidade de entregar aos moradores das comunidades ribeirinhas de Limão do Curuá e de Jaranduba escolas novas, que atendem a todas as necessidades das crianças, com dignidade. Lembro bem da simplicidade dele, no dia da inauguração de ambas as escolas, e da felicidade estampada em seu rosto, que, para eu, retratava o sentimento de dever cumprido como empreendedor, mas, principalmente, como ser humano, ao ver inúmeras crianças e famílias felizes ganhando um espaço digno para aprender e conviver.

 

À família deste homem nobre e aos que fazem a empresa Sambazon, bem como aos amigos, deixo meu sincero pesar. Miguel cumpriu sua passagem terrena de forma admirável. Agradeço por ter compartilhado com ele momentos tão importantes. Amigo, vá em paz!

 

Clécio Luís

Prefeito de Macapá

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers