Projeto Samuzinho: prefeitura divulga lista final de selecionados

Escrito por Jamile Moreira Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá divulgou nesta terça-feira, 14, a lista final de classificados para compor o quadro de acadêmicos monitores do projeto Samuzinho. O processo foi feito com a finalidade de ampliar as habilidades dos estudantes, por meio de atividades educativas de orientação e conscientização quanto aos serviços de urgência e emergência feitos pelo Município.

 

Foram disponibilizadas 25 vagas, destinadas para acadêmicos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia, a partir do 5° semestre. O processo de seleção foi feito em duas etapas, de acordo com o edital, sendo a primeira composta de análise curricular, documental e histórico acadêmico; e a segunda de uma entrevista.

 

Os classificados deverão, no período de 21 a 23 de março, fazer a assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade, das 9h às 12h, por ordem de chegada, no Departamento de Urgência e Emergência da Semsa, na Avenida General Osório, nº 365, Laguinho, sala 217. Eles devem estar munidos de documento de identificação pessoal e uma foto 3x4. Após esse período, os que não comparecerem cedem a vaga para os candidatos que compõem o quadro reserva.

 

Para ver o resultado é só acessar o link: http://macapa.ap.gov.br/noticias/transparencia/editais-publicacoes

 

Jamile Moreira

Assessora de comunicação/Semsa

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers