Prefeitura promove neste sábado programação especial para mulheres da zona norte

Escrito por Ruth Helena Carrera Ligado . Publicado em Noticias

Como parte da programação referente ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Macapá oferece neste sábado, 11, no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) Janice Palmerim, na zona norte, um café da manhã, seguido de uma roda de conversa abordando temas relacionados à “luta” pelos direitos do gênero feminino na sociedade, discutindo, com as mulheres atendidas, diversas temáticas como inserção no mercado e o tráfico de mulheres.

 

No encontro também será ministrada palestra sobre a elaboração de currículo e preparação para entrevista de trabalho, em parceria com a empresa Microlins, dentro da proposta do Centro, que é capacitar e oportunizar as mulheres atendidas de, futuramente, virem a ser inseridas no mercado.

 

O Cram Janice Palmerim, que faz parte da Rede de Atendimento à Mulher (RAM), por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM), trabalha a prevenção e o enfrentamento, além de oferecer atendimento multidisciplinar a vítimas de violência doméstica e familiar. Segundo dados levantados pela RAM, a zona norte é a região de Macapá que lidera o número de casos de agressões a mulheres.

 

Serviço

Data: 11/03 (sábado)

Horário: a partir das 8h

Local: Cram/zona norte

Endereço: Rua Roma, n° 2147, bairro Renascer II

 

Ruth Helena Carrera

Assessora de comunicação/CMPPM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers