Prefeito Clécio participa de cerimônia de posse dos novos dirigentes do TRE/AP

Escrito por Júnior Nery Ligado . Publicado em Noticias

Foram empossados na noite de quarta-feira, 8, os novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP). Os desembargadores Manoel Brito e Sueli Pini assumiram, respectivamente, os cargos de presidente e vice (que acumula a vaga de corregedora) da instituição, para o biênio 2017/2019. O prefeito de Macapá, Clécio Luís, esteve presente para homenagear e desejar uma excelente gestão aos novos administradores da corte.

 

Em um breve discurso, o prefeito ensejou aos desembargadores temperança e saúde, para que tenham disposição no comando da instituição eleitoral. Atentou para o momento de crise que o Brasil atravessa, tanto na política quanto na economia; que a sociedade vive um novo tempo, o qual é preciso garantir Justiça e assegurar os direitos da população.

 

“A Justiça tem de fazer um papel proativo, não somente no momento da eleição, mas, sim, durante toda a sua atuação. Sobretudo, garantir a educação e a formação de uma nova geração que este país tanto precisa”, disse Clécio, corroborado em seguida pela representante da Assembleia Legislativa do Amapá, deputada Roseli Matos, que chegou a elogiar o discurso do prefeito.

 

O desembargador Manoel Brito relembrou momentos de sua vida pessoal, o que chamou de “livro invisível da ‘minha’ vida”, e afirmou que as experiências que carrega o ajudarão a executar uma gestão ética e compromissada. Disse estar motivado para garantir o direito à cidadania nos quatro cantos do Amapá. “Esta será a minha maior missão. Exigirei comprometimento de todos, pois, sem empenho, a Justiça não funciona”.

 

Júnior Nery

Assessor de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers