• Costurando Vidas
  • Portal de Informações sobre Corona Vírus em Macapá
  • Coações para auxilio no combate ao COVID-19

Nota de pesar

Ligado . Publicado em Noticias

Lamento profundamente a partida do enfermeiro José dos Santos Vilhena, profissional exemplar da saúde que nos deixou nesta sexta-feira, 22 de maio, vítima da Covid-19. Ele tinha 48 anos, era servidor da Prefeitura de Macapá e exerceu sua missão com muita dedicação e compromisso.

 

Sempre atencioso, tratava todos com muito carinho. Vilhena, como era conhecido, era funcionário comprometido e, desde 2013, dedicava sua vida para o atendimento a pacientes da Estratégia Saúde da Família na capital amapaense. Ele integrava a equipe da UBS Marabaixo e seu zelo com o ofício o levou a ser tutor do método canguru no município.

 

Vilhena era um dos muitos heróis que enfrentam diariamente, com coragem e determinação, a guerra contra a Covid-19. Ele partiu, mas deixou como legado seus valores e virtudes de amor ao próximo, uma grande conquista da humanidade.

 

Vilhena deixa esposa, filhos, companheiros de trabalho e muitos amigos que aprenderam com ele que a vida necessita de pessoas que olhem o próximo com amor e respeito, pois assim o fez durante toda sua caminhada. Neste momento de dor e perda, que nosso Deus conforte o coração de todos os familiares que perderam este grande ser humano, mas que agora passa a integrar outro plano, onde, com certeza, será um ser de luz.

 

Clécio Luís

Prefeito de Macapá

 

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers