Macapá e Oiapoque firmam parceria para participação no Salão de Turismo e Lazer da Guiana Francesa

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Em visita ao município de Oiapoque, a diretora-presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliane Pereira, se reuniu com a prefeita Maria Orlanda. No encontro, foi firmada parceria para a participação dos municípios no Salão de Turismo e Lazer da Guiana Francesa.

 

Será a 19ª edição do evento, que acontecerá em abril. O objetivo é promover a divulgação e comercialização dos destinos e roteiros turísticos do platô das guianas e de toda a região Amazônica. “Decidimos firmar parceria para que possamos levar o nosso artesanato, pacotes de viagens, passeios de barco e exibição de documentários sobre as atrações turísticas. Queremos levar a nossa cultura para vender na feira”, relatou Juliane Pereira.

 

Até a realização do evento, a Prefeitura de Macapá se reunirá com sindicatos e associações ligados ao turismo, artesãos e artistas locais, para que a comitiva seja formada. “Não será barato montar esse espaço na feira e levarmos nossos produtos. Por isso, buscaremos apoios, incentivos e parcerias”, ressaltou Juliane.

 

Márcia Fonseca/Asscom PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers