Carnaval 2020: nova estrutura passará por inspeção técnica neste sábado, 15

Ligado . Publicado em Noticias

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar farão neste sábado, 15, uma inspeção técnica na “Passarela do Meio do Mundo”, montada para o Desfile das Escolas de Samba, que acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro. A ação é para garantir a segurança dos participantes e foliões. A Prefeitura de Macapá, Governo do Estado, em conjunto com a Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap), também acompanharão a inspeção.

Investimento

A realização do desfile é da Prefeitura de Macapá, Liesap e iniciativa privada, com apoio do senador Davi Alcolumbre. O evento conta também com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Vinícius Gurgel. A festa conta ainda com apoio do Governo do Estado.

Data: 15/02 (sábado)

Hora: 11h

Local: Passarela do Meio do Mundo

Endereço: Rua Victa Mota Dias (Em frete ao Estádio Zerão)