Carnaval 2020: estrutura do Desfile das Escolas de Samba está sendo montada em novo corredor da folia

Ligado . Publicado em Noticias

Uma estrutura de palco, tenda, banheiros químicos, praça de alimentação e sistema de segurança está sendo montada por uma empresa privada na Rua Victa Mota Dias, para receber e proporcionar maior conforto ao público que marcará presença nos dois dias de festa do Desfile das Escolas de Samba, que acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro. Nesta segunda-feira, 10, equipes trabalharam em ritmo acelerado na montagem da estrutura, que contará com palco, dois lances de arquibancadas de 40 metros, 60 camarotes e dois mil metros quadrados de área coberta.

Também serão disponibilizadas tendas para vários órgãos que irão atuar nos dias do desfile, como Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar e Procon. Os trabalhos estão 80% concluídos e vêm gerando mais de 60 empregos temporários com mão de obra local, movimentando a economia do estado. O ensaio técnico das escolas de samba será neste domingo, 16.

 

Na Central do Carnaval, a população pode adquirir ingressos e abadás para as programações do desfile das escolas de samba, e para a micareta, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro. A Central do Carnaval está localizada no primeiro piso do Amapá Garden Shopping. Ela oferece praticidade e facilidade de acesso a seus clientes, e funcionará de segunda a domingo, das 10h às 22h.

 

Kelly Pantoja

Assessora de comunicação/Fumcult

 

Fotos: Henrique Silveira  

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers