Vias no entorno do novo Mercado Central estão com nova sinalização

Ligado . Publicado em Noticias

A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) concluiu toda sinalização no entorno do Mercado Central. As avenidas Henrique Galúcio, Antônio Coelho de Carvalho e as ruas Cândido Mendes e São José receberam novas placas de parada obrigatória, proibido estacionar, indicativas de transportes como táxi e carga e fretamento. O novo Mercado Central de Macapá será entregue à população de Macapá nesta quinta-feira, 16, às 9h e foi revitalizado com recursos oriundos de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues, no valor de R$ 2,5 milhões, e mais R$ 1,2 milhão de contrapartida do Município.

Além da sinalização horizontal, que contemplou pintura no asfalto para delimitar as vagas de estacionamento em geral, e as especiais para idosos, pessoas com deficiência e faixas de pedestre. Segundo o diretor-presidente da CTMac, André Lima, a cidade passa por serviços de implantação de nova sinalização vertical e horizontal. E dentro desse cronograma foi contemplada a área no entorno do Mercado Central. “Todas as vias estão prontas. Com isso, as pessoas que frequentarão o espaço terão um trânsito ainda mais organizado, com as indicações de vagas para estacionar, as faixas para a travessia dos pedestres. Queremos garantir a segurança no trânsito”, enfatiza.

 

O abrigo de ônibus que fica na Rua São José, atrás do Mercado Central, também passou por revitalização para melhor acomodar os passageiros. Houve pintura e a troca do telhado, e instalação de luminária. Outros abrigos próximos também passaram por reforma.

 

 

Cléia Andrade

Assessora de comunicação/CTMac

 

Fotos: Max Renê

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers