Comunicado - Saúde

Ligado . Publicado em Noticias

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) comunica aos usuários da UBS Cidade Nova que, por motivo de dedetização no prédio, estará com seus serviços de atenção básica suspensos a partir desta terça-feira, 14, com retorno de atendimento previsto na tarde de quarta-feira, 15. A paralisação se faz necessária para que a população possa usufruir de um ambiente mais saudável e seguro.

Os usuários que necessitarem dos serviços de atenção básica como vacinação e curativo podem procurar o anexo da UBS Perpétuo Socorro. Já os que precisarem de pronto atendimento deverão procurar a UBS Lélio Silva, na Rua José Valente dos Santos, nº 126, bairro Buritizal; ou a UBS Marcelo Cândia, na Rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, nº 1329, no Jardim Felicidade. Ambas com atendimento 24 horas.

Secretaria Municipal de Saúde (Semsa)