262 anos de Macapá: Fumcult faz esclarecimentos sobre inscrição de projetos no edital de chamada pública da programação

Ligado . Publicado em Noticias

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) fez nesta segunda-feira, 13, atividades formativas para artistas e interessados na inscrição de projetos no edital de chamada pública nº 001/2020, que tem a finalidade de fazer o credenciamento de atividades artísticas e culturais para a programação do aniversário de 262 anos da cidade de Macapá. A orientação e esclarecimentos para os projetos ocorreram na Fumcult e teve como foco a leitura do edital e preenchimento do formulário de inscrição.

Além disso, o técnico da fundação também explicou a importância dos documentos solicitados pelo certame. “Esse processo é importante para tirar muitas dúvidas e ajudar produtores e artistas a compreender um pouco mais do certame. O importante nisso tudo também é que temos o feedback dos interessados para fazermos adaptações para editais futuros e demais eventos”, destacou o técnico da fundação, Paulo Rocha.

 

As inscrições para o edital são gratuitas e estão abertas até as 23h59 do dia 20 de janeiro de 2020, apenas para pessoas jurídicas, e serão efetuadas, exclusivamente, por meio do link http://fumcult.macapa.ap.gov.br/inscricao/. Serão aceitos no edital projetos artísticos e culturais nas áreas de Teatro e congêneres; Dança e congêneres; Circo e congêneres; Música popular, erudita e instrumental; Audiovisual e congêneres; Livro, leitura, literatura e bibliotecas; Artes plásticas, artes visuais e congêneres; Culturas populares tradicionais e identitárias e mestre de cerimônia, apresentador, comunicação/entretenimento.

 

Todos os documentos pertinentes a este processo encontram-se no Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (http://fumcult.macapa.ap.gov.br/).

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Fumcult

 

Fotos: Max Renê

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers