• Portal de Informações sobre Corona Vírus em Macapá
  • Coações para auxilio no combate ao COVID-19

Refis: Município oferece desconto de até 100% para pagamentos até dezembro de 2019

Ligado . Publicado em Noticias

As negociações podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas que têm dívidas com a Prefeitura de Macapá a partir desta segunda-feira, 9, até 31 de janeiro de 2020. Podem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) aqueles que possuem créditos constituídos, inscrito ou não em dívida ativa do Município.

O benefício é abrangente e concede regularizar até as dívidas que estejam em fase de execução fiscal já ajuizada, ainda que tenham sido parcelados os débitos anteriormente. Para quem quitar a dívida em parcela única até o dia 31 de dezembro de 2019 receberá desconto de 100% nas multas, juros e encargos. Até 31 de janeiro de 2020 o desconto será de 80%.

 

Para quem optar pelo parcelamento, dependendo do valor da dívida, poderá pagar em até 96 prestações iguais, sucessivas e mensais. É necessário ficar atento aos valores limites para negociação dos pagamentos mensais, com valores fixos. A negociação abrange dívidas como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza na condição de ISS variável até 31 de julho de 2019, taxa de Alvará de Licença, entre outras.

 

Os interessados em regularizar seus débitos devem procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte, das 8h às 17h, localizada Rua Jovino Dinoá, nº 488 – Trem, em frente à Praça Nossa Senhora da Conceição.

 

Serviço

Data: 09/12 (segunda-feira)

Hora: 8h30

Local: Central de Atendimento ao Contribuinte

Endereço: Rua Jovino Dinoá, nº 488 – Trem

Sugestão de entrevista: Jesus Vidal – secretário municipal de Finanças de Macapá

 

Amelline Borges

Assessora de comunicação/PMM

 

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers