Iniciada 2ª etapa da iluminação de LED na orla de Macapá

Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá iniciou a 2ª etapa do serviço de instalação dos eletrodutos para readequação da iluminação da orla de Macapá. A obra está sendo executada por meio de emenda parlamentar destinada pelo senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 2.150.000,00.

Serão instalados 53 novos postes de aço galvanizado cônico ornamental, com altura de 13 metros; e 4 postes com altura de 6 metros, com mais de 200 luminárias de LED. O tapume já foi retirado dos primeiros 600 metros da área e recolocados em outros 600, mais a frente. Isso facilitará o acesso dos transeuntes na área.

 

Além disso, servidores também iniciaram a retirada de terra da área, que já recebeu a tubulação e caixas de energia subterrâneas, feitas em concreto, para que seja feita a correção do pavimento. “A conclusão da obra está prevista para março, mas a Prefeitura de Macapá tem feito gestão junto à empresa e esperamos entregar a obra ainda este ano, deixando o espaço iluminado para as festas de virada de ano”, informa o secretário de Obras, David Covre.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers