Com o tema “Resgatando o valor da vida”, Marcha para Jesus percorre ruas do Centro de Macapá

Ligado . Publicado em Noticias

No fim da tarde do sábado, 30, aconteceu a 27ª edição da Marcha para Jesus Amapá, que trouxe o tema “Resgatando o valor da vida”, em celebração ao Dia do Evangélico. Com saída da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá, o percurso seguiu embalado por louvores, atos proféticos e muita adoração a Deus, pela Avenida FAB, Rua Leopoldo Machado, Avenida Padre Júlio, até chegar ao anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.

De acordo com os organizadores, a programação reuniu aproximadamente 150 pessoas. O organizador da marcha, pastor Mauro Fernando Parente, explicou sobre a escolha do tema. “O tema é em virtude do alto índice de casos de suicídios, depressão, homicídios, que também é uma desvalorização da vida. Então, a ministração do Senhor Jesus Cristo é pela valorização da vida, pois Ele deu a sua em favor da nossa”.

 

O representante do Movimento de Jovens Aviva Amapá, Edson Alves, relatou sobre a motivação em participar do evento. “É o primeiro ano que participamos para levar o amor de Deus para crianças, jovens e adultos pelas ruas de Macapá neste grande dia de celebrações”.

 

A festa cristã foi coordenada pela entidade Marcha Liberta Amapá (MLA) e  realizada em conjunto com os ministérios locais como Assembleia de Deus a Pioneira, Igreja do Evangelho Quadrangular e diversas outras entidades e instituições como a Associação dos Cantores Evangélicos do Estado do Amapá (ACCEAP) e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amapá (Omeap).

 

A Prefeitura de Macapá apoiou o evento e disponibilizou equipes da Guarda Civil Municipal de Macapá (Guarda Municipal) e da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), para garantir a segurança e ordenamento do percurso dos fiéis.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/PMM

 

Fotos: Max Renê

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers