Guarda Civil participa de Operação Papai Noel em Macapá

Ligado . Publicado em Noticias

A Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) participa da Operação Papai Noel, coordenada pela Polícia Militar do Amapá. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira, 29, ao lado do Teatro das Bacabeiras, no Centro. Ao todo, mais de 300 agentes reforçam a segurança na capital amapaense.

“Estaremos com a unidade móvel de videomonitoramento no Centro reforçando a segurança. Além disso, três viaturas também estarão no local. A meta é conseguir fazer o apoio até a área central do bairro Buritizal”, destacou o subcomandante da Guarda, inspetor Delcival Camarão.

 

A operação iniciou nesta sexta e segue até 5 de janeiro. O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo e preventivo em todos os municípios. Em Macapá, serão 100 guardas dando apoio nas áreas comerciais das zonas norte e sul.

 

“Nosso planejamento é para dar maior segurança a todos os clientes, vendedores e a população em geral. Faremos o policiamento em carros, motos, bicicletas e também a pé. E o apoio da Guarda Municipal é primordial nessa operação”, frisou o comandante da PM, coronel Paulo Matias.

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/GCMM

 

Foto: Gabriel Flores

 

Mais fotos: clique aqui.

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers