Município reforma passarelas do Beco da Felicidade e Beco da Saudade

Ligado . Publicado em Noticias

“Foram muitos anos sem poder sair de casa no período de chuva e carregar nossas crianças para ir à escola. Agora, isso não vai mais ser preciso, porque nossa ponte será reformada, e o melhor de tudo: é que vou fazer parte disso”, conta Maurício Sandim, calafate de barcos e morador do Beco da Saudade, localizado no bairro Pedrinhas.

O local é um dos beneficiados com o serviço de revitalização de passarelas, que está sendo executado pela Prefeitura de Macapá, por meio de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues. Nesta quarta-feira, 6, equipes trabalharam em duas passarelas, ambas no bairro Pedrinhas: Beco da Saudade e Beco da Felicidade. O serviço irá beneficiar mais de 40 famílias.

 

A dona de casa Jacinta Ramos, moradora do Beco da Felicidade, disse que o local estava precisando de atenção. “Estamos contentes de ver que fomos agraciados com a reforma. Começará o período de chuva e a ponte velha ficava no fundo. Agora, não iremos mais ficar preocupados”, relata.

 

A revitalização de passarelas está sendo executada com emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, do senador Randolfe Rodrigues. Após a conclusão das passarelas, no bairro Pedrinhas, a equipe irá para a passarela Jerusalém, localizada no bairro Universidade.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers