No bairro Pedrinhas, passarela Marisol recebe serviço de revitalização

Ligado . Publicado em Noticias

Nesta terça-feira, 5, a Prefeitura de Macapá fez a revitalização da passarela Marisol, localizada no bairro Pedrinhas. A obra está sendo executada por meio de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues, que beneficiará passarelas em quatro bairros da zona sul da capital.

A dona de casa Raimunda Alves, 80 anos, mora há 30 anos no local. A aposentada acompanhou a obra sentada em frente à sua casa. “Sou uma das primeiras moradoras daqui. Nós fizemos a ponte, mas já estava velha, muito quebrada, eu mal saía de casa. Mas, agora, está bonita. Agradeço a Deus, ao prefeito e ao senador Randolfe por olharem por nós. Agora, é só alegria”, relatou.

 

A revitalização da passarela Marisol beneficiou mais de 30 famílias. Nesta quarta-feira, 6, a equipe iniciará a revitalização da passarela Beco da Saudade, também localizada no bairro Pedrinhas.

 

“O trabalho na Marisol foi iniciado e concluído nesta terça. Serão vinte e duas pontes beneficiadas, todas em estado crítico estrutural. O período do verão auxilia na agilidade, já que as áreas de ressaca não estão com grande volume de água”, declarou o secretário de Obras de Macapá, David Covre.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers