Prefeitura de Macapá vistoria 7ª Avenida do Congós para preparação de recapeamento asfáltico

Ligado . Publicado em Noticias

Secretários e técnicos da Prefeitura de Macapá visitaram na quarta-feira, 9, a 7ª Avenida do bairro Congós, zona sul da cidade, que é uma das vias que serão recapeadas por meio do Programa de Recapeamento Asfáltico “Mais Macapá”, que faz parte do convênio assinado entre Município e Estado, pela articulação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre. O investimento é na ordem de R$ 30 milhões para recuperar 30 quilômetros de vias da malha viária da capital.

Segundo o secretário das Subprefeituras, Dejalma do Espírito Santo, a visita teve o objetivo de conhecer mais a área, conversar com a comunidade e detectar quais serviços também serão necessários para a região, além do recapeamento. “Essa é uma área extremamente comercial, e recapearemos toda a avenida, desde a Claudomiro de Moraes até a Ivaldo Veras, um km no total. É necessário conversar antes com a população para informar, evitar qualquer tipo de transtorno no trânsito. Além disso, também faremos a limpeza do canal natural, que está tomado por lixo, para que na época do inverno a via não alague. Conversaremos com os moradores também para que possam colaborar com a limpeza. A via receberá sinalização horizontal e vertical, e iluminação”, explicou.

 

Os trabalhos na 7ª do Congós deverão ser iniciados assim que os serviços de recapeamento da Avenida Timbiras forem concluídos. Participaram da visita os secretários de Obras, David Covre, de Desenvolvimento Urbano, Luiz Otávio Figueiredo e o subprefeito da Zona Sul de Macapá, Ildo Lemos.

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/PMM 

 

Fotos: Max Renê

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers