No São Lázaro, prefeitura asfalta Rua Luíza Picanço

Ligado . Publicado em Noticias

Moradores da Rua Luíza Picanço, bairro São Lázaro, acompanharam os trabalhos executados pela Prefeitura de Macapá. A via recebeu sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação. O trecho onde o Município executou melhorias, que compreende a BR-210 e a Av. Raimundo Figueira, enfrentava problema crônico de acúmulo de água, causando grandes transtornos aos moradores.

“É muito antigo o problema de alagamento, nem acredito que finalmente a prefeitura conseguiu resolver. Acompanhei os serviços, colocaram uns tubos, aumentaram a rua e asfaltaram. Acredito que agora não ficaremos mais com medo da água entrar em nossas casas”, relatou a servidora pública Maria Bernadete.

 

O trabalho durou cerca de cinco dias, onde foi executado o aumento do greide da rua, ou seja, deixá-la nivelada com altura adequada. Com isso, evitando o acúmulo de águas pluviais. “Trabalhamos no levantamento do nível da via e faremos drenagem superficial, para que não haja mais alagamentos no trecho”, disse o titular da Secretaria de Obras, David Covre.

 

O serviço de pavimentação ocorreu durante todo o dia desta quarta-feira, 9, sendo concluído à noite. “A pavimentação começou a ser aplicada e, para que haja um melhor resultado, é necessária uma boa compactação. Só saímos da via após a conclusão do serviço”, reforçou o secretário.

 

Além da pavimentação, a Prefeitura de Macapá mantém o cronograma de serviço de tapa-buraco nesta quinta-feira, 10. Dez equipes atuam em vias dos bairros Beirol, Jardim Felicidade, Brasil Novo, Nova Esperança, Amazonas, Murici, Marabaixo 1, Perpétuo Socorro e Santa Rita.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers