Participantes do curso de noções básicas de monitoramento e primeiros socorros receberão certificado

Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá entregará nesta sexta-feira, 11, às 9h, o certificado de conclusão aos 50 participantes do curso de Noções Básicas de Educação Ambiental, Monitoramento em Áreas Naturais e Primeiros Socorros. A capacitação foi realizada no período de 23 de setembro a 9 de outubro, em parceria com a Semsa, Samu e Cepajob.

O curso é a 2ª etapa do cadastro realizado pelo Macapatur em maio deste ano, que visa promover o empreendedorismo do segmento de guias de turismo de Macapá. Foram 50 profissionais capacitados, entre eles guias de turismo, turismólogos, servidores municipais do Macapatur, Fundação Parque Zoobotânico, Guarda Municipal e alguns moradores do entorno do parque.

 

Estes profissionais, uma vez habilitados, poderão atuar de forma individual ou em parceria com outros condutores, promover atividades recreativas no Bioparque. Os alunos receberam aulas de qualidade no atendimento, primeiros socorros, relações interpessoais, educação ambiental e aulas práticas de turismo pedagógico.

 

Serviço

Data: 11/10 (sexta-feira)

Hora: 9h

Local: Casa da Indústria

Endereço: Avenida Padre Júlio Maria Lombard, Santa Rita

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Macapatur

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers