Servidoras municipais participarão da Quarta Alternativa do projeto Estação Saúde

Ligado . Publicado em Noticias

As atividades do projeto Estação Saúde, desenvolvidas pela Prefeitura de Macapá, serão desenvolvidas nesta quarta-feira, 9, em frente à Secretaria Municipal de Administração (Semad). A ação é alusiva ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama. Além disso, dá início à Quarta Alternativa, que será uma ação contínua.

O projeto Estação Saúde, que é realizado pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), tradicionalmente é desenvolvido na área interna do Estádio Glicério de Souza Marques e incentiva a prática de atividades esportivas. São centenas de participantes. A intenção é levar o projeto para todas as secretarias pelo menos uma vez por mês.

 

Dança, ginástica laboral, entre outros atendimentos serão realizados na abertura da Quarta Alternativa. Segundo a titular da Comel, Naldima Flexa, é importante ressaltar para as servidoras a necessidade de praticar alguma atividade física. “Sem dúvida, esse também é o papel do Estação Saúde: promover a melhoria da qualidade de vida, sobretudo, tendo esse mês que é tão importante, que é o Outubro Rosa. Por isso, iniciaremos a Quarta Alternativa para também resgatar e melhorar a autoestima das servidoras do município”, finaliza.

 

Serviço

Data: 09/10 (quarta-feira)

Hora: 7h30

Local: Secretaria Municipal de Administração (Semad)

Endereço: Av. General Osório, Laguinho

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Comel

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers