Prefeitura de Macapá disponibiliza parcelamento de impostos via cartão de crédito

Ligado . Publicado em Noticias

Todo mundo sabe que o cartão de crédito pode ser usado para comprar produtos e serviços. Que também é uma das principais formas de pagamento parcelado. A partir desta quinta-feira, 12, a Prefeitura de Macapá oferece possibilidade de parcelar os impostos no cartão de crédito em até 12 vezes.

O procedimento é bem simples. O contribuinte pode fazer a impressão do boleto pelo site da prefeitura (www.macapa.ap.gov.br), na Central de Atendimento ao Contribuinte ou na rede Super Fácil da zona norte e Centro, onde também pode ser feito o pagamento. A novidade é válida para qualquer imposto: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Imposto Sobre Serviços (ISS), Alvarás, Taxas, Dívida Ativa, multas de trânsito, dentre outros.

 

A intenção é possibilitar ao público mais um meio para deixar os débitos com o Município em dia. Agora, basta escolher a melhor opção para o seu bolso. O atendimento para este serviço funcionará nas redes Super Fácil do Centro das 8h às 18h; da zona norte das 8h às 14h; e na Central do Contribuinte das 8h às 17h.

 

Serviço

Data: 16/09 (segunda-feira) - entrevista

Hora: 9h

Local: Central do Contribuinte

Endereço: Rua Jovino Dinoá, nº 488 – Trem

Sugestão de entrevista: Jesus Vidal - secretário municipal de Finanças

 

Amelline Borges

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers