Interdistrital: arena no Bailique recebe últimos ajustes para seletiva

Ligado . Publicado em Noticias

Nos dias 13, 14 e 15 deste mês, o distrito do Bailique recebe a 43ª edição do Torneio Interdistrital. Com o objetivo de melhorar a competição, a arena principal que irá receber os jogos recebeu os últimos ajustes para a grande disputa.

Vila Progresso, Capinal, Igarapé do Meio, entre outras, confirmaram presença. A previsão é que mais de 5 mil pessoas prestigiem a competição durante os três dias de jogos, considerada por muitos a copa do mundo dos distritos. A arena do local recebeu pintura, ajustes nas traves e melhorias na cabine de imprensa.

 

O Interdistrital é aguardado com muita expectativa pelas comunidades ribeirinhas que fazem parte do arquipélago. A Prefeitura de Macapá é quem organiza a disputa por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), que deve premiar os finalistas com R$ 1 mil (campeões) e R$ 700 (vice), no masculino e feminino.

 

“Surge um sentimento tão grande de felicidade, por ver o tanto que as comunidades se envolveram com o Interdistrital. Cada um cuidando do seu cantinho, dando sua contribuição. Isso mostra que estamos no caminho certo e que todos acreditam no nosso trabalho”, disse a gestora da Comel, Naldima Flexa.

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Comel

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers