Em Fazendinha, Município faz serviços de limpeza e conservação na rua do antigo matadouro

Ligado . Publicado em Noticias

As equipes da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) trabalham na rua do antigo matadouro, no distrito de Fazendinha, com serviços de raspagem e pintura de meio-fio, roçagem mecanizada, capina manual, remoção de entulho, podagem de árvore, varrição e guia de postes. Os trabalhos fazem parte dos preparativos para a realização do desfile cívico e cultural da comunidade, que ocorrerá nesta sexta-feira, 6.

O estudante Wenderson Gomes se manifestou animado. “Apesar da situação política e representativa em que o país se encontra, não podemos perder o civismo e o espírito nacionalista. Com certeza, irei prestigiar as apresentações. Eu também aproveito para agradecer o trabalho contínuo da prefeitura aqui em Fazendinha”.

 

“Eu não tenho o que reclamar do prefeito Clécio. Desde quando assumiu a prefeitura, ele sempre olhou com carinho para a nossa comunidade. Estou muito satisfeita com os serviços que estão acontecendo”, ressalta a autônoma Cezarina Quaresma, moradora de Fazendinha. 

 

Para denunciar descarte incorreto de lixo e formação de lixeiras viciadas, a população pode acionar o contato da Semur, que é o 99970-1078 (recebe mensagens via WhatsApp).

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers