Serviços de recuperação da iluminação pública e limpeza são executados no Centro da capital

Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá executou serviços de melhorias na iluminação pública e de roçagem mecanizada, capina manual, pintura de guia de postes, varrição, coleta e podagem de árvores no quadrante: Hamilton Silva, Ernestino Borges, Cândido Mendes e Presidente Vargas. Na Avenida FAB, foram colocados projetores e substituição de lâmpadas queimadas, reatores e relés nas referidas vias e Praça da Bandeira. Os trabalhos fazem parte dos preparativos para a realização dos desfiles cívicos, que ocorrerão nos dias 5, 6 e 7 de setembro.

“Nossas equipes de limpeza e do Macapaluz estarão de prontidão para dar suporte ao evento, em especial ao término dele, para garantir a volta do fluxo normal do trânsito com tudo limpo e no seu devido lugar. Estamos em fase de conclusão dos ajustes na iluminação pública e dos serviços de manutenção e limpeza da Praça da Bandeira e vias de entorno, como as ruas Eliezer Levy, General Rondon, Eliezer Levy, Odilardo Silva e nas avenidas FAB, Iracema Carvão Nunes, Procópio Rola e Raimundo Álvares da Costa”, explica o titular da Semur, Claudiomar Rosa.

 

O servidor público Anderson Miranda revela que o desfile cívico faz parte da sua infância. “Desde 2017 eu prestigio o desfile na FAB. Quando eu tinha 7 anos de idade, meus pais me traziam e eu ficava muito feliz com a minha bandeirinha do Brasil e com o cata-vento verde amarelo. Gostei muito desse resgate promovido pela Prefeitura de Macapá”.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers