Desfile cívico 2019: estruturas de arquibancadas começam a ser montadas na Avenida FAB

Escrito por Cleia Andrade Ligado . Publicado em Noticias

Desde as primeiras horas desta terça-feira, 3, parte da Avenida FAB, entre as ruas Odilardo Silva e General Rondon, está fechada, com o fluxo seguindo normal pelas vias que cortam o perímetro interditado. As estruturas de arquibancadas estão sendo montadas e ficam prontas na manhã do dia 5.

Viaturas e agentes de trânsito da CTMac, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Macapá estão em monitoramento de todo o percurso da Avenida FAB e das vias próximas. “Nesses dois dias de interdição para a montagem das arquibancadas, estamos com 6 viaturas e cerca de 20 agentes envolvendo todos os parceiros. Já nos dias dos desfiles escolares o efetivo será maior. Nessa atuação conjunta, teremos aproximadamente 100 homens e no dia 7 com mais de 140 homens, porque contaremos com o apoio do Exército”, diz o diretor de Trânsito da CTMac, Manoel Filho.

 

Rota de ônibus

 

Nos dois dias de interdição para a montagem das arquibancadas, os usuários que habitualmente usam os pontos de ônibus na Avenida FAB no trecho fechado devem utilizar os abrigos mais próximos. Toda essa dinâmica na mudança do trânsito é para receber nos dias 5, 6 e 7 os desfiles cívicos escolares e militar.

 

O primeiro dia de desfile será da rede municipal de ensino de Macapá. Desde 2016, a Avenida FAB é palco das apresentações dos pelotões das escolas municipais em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

 

Cleia Andrade

Assessora de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers