Artesãs farão curso de francês para atendimento ao público estrangeiro

Escrito por Bruno Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará aula inaugural do Curso de Francês Básico para as artesãs do Projeto Feira Colaborativa Mulheres que Fazem. O evento acontecerá no auditório A Banda, no dia 20 de agosto, às 14h.

Objetivo do curso é capacitar as participantes do projeto para atender possíveis clientes franceses, uma vez que estes vêm ao Amapá direto da Guiana Francesa. As aulas serão ofertadas as terças e quintas-feiras, das 14 às 16h, e serão ministradas pela professora Kenia Rocha. Das 120 artesãs cadastradas, 40 delas irão participar da primeira etapa do curso, de acordo com a coordenadora Jairene Lima.

 

Projeto Mulheres que Fazem é uma das atividades desenvolvidas pela CMPPM que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social, com a meta de proporcionar às suas componentes autonomia econômica e qualidade de vida. Consiste na produção e venda de produtos artesanais em eventos, praças e ações sociais promovidas por órgãos municipais ou privados.

 

Serviço

Data: 20/08 (terça-feira)

Hora: 14h

Local: auditório A Banda

Endereço: Centro de Macapá

 

Bruno Monteiro

Assessor de comunicação/PMM

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers