Residencial São José: divulgada lista dos que assinarão contrato com a Caixa Econômica

Escrito por Lilian Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá divulgou nesta quinta-feira, 5, no site www.macapa.ap.gov.br a lista das 1.440 famílias titulares contempladas com um imóvel do Residencial São José. Foram mais de 21 mil inscritos, e após diversas avaliações, visitas e outras seleções chegou a hora de divulgar o nome dos beneficiários que assinarão o contrato com a Caixa Econômica Federal para concretizar o sonho da casa própria.

No grupo I dos titulares foram selecionadas 837 famílias, no grupo II foram 279, no grupo de pessoas com deficiência 44, no de pessoas idosas 44 e 236 titulares da demanda dirigida das áreas do Zelito, Falcão, Aturiá e Complexo Santa Catarina. No que se refere ao Cadastro Reserva, do grupo I foram selecionadas 51 pessoas, do II foram 36 e no de pessoas com deficiência 1. 

O Comitê Gestor ressalta que apenas os titulares assinarão o contrato. Os que estão no cadastro reserva não assinam com a Caixa, pois essas vagas ficam no aguardo, caso haja desistência dos titulares. O Comitê Gestor e a Caixa divulgarão nesta sexta-feira, 6, o cronograma das ações que antecedem a inauguração do Residencial São José.

Programa Morar Bem Macapá

É a somatória de ações da Prefeitura de Macapá para garantir moradia para seus cidadãos e conta com o suporte do Programa Minha Casa, Minha Vida. Pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1.800,00 poderão acessar unidades habitacionais com financiamento de até 10 anos e prestações a partir de R$ 80,00 por mês. O programa já disponibilizou os conjuntos habitacionais Mestre Oscar Santos, com 528 unidades habitacionais, e o Residencial São José, com 1.440 apartamentos. O futuro Residencial Jardim Açucena está sendo construído na zona sul e conta com 1.500 moradias.

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers