Vias do bairro Murici recebem serviço de pavimentação

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Os serviços de pavimentação das avenidas José Maria Gonçalves Leão e Luiz Azarias, localizadas no bairro Muruci, distrito de Fazendinha, iniciaram na tarde de terça-feira, 13. Está sendo aplicada massa quente, conhecida como Cbuq (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Além da pavimentação, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) dá continuidade ao cronograma de recuperação asfáltica em ruas e avenidas da capital. “Com o início do período ensolarado, estamos conseguindo avançar na execução do cronograma de serviços de pavimentação. Neste primeiro momento, serão duas vias pavimentadas”, diz o secretário de Obras, David Covre.

O conselheiro do povo, Max Carvalho, mora no local há 20 anos e acompanha todo o trabalho de perto. “Sinto-me na obrigação de fiscalizar e acompanhar todo o serviço. Fico feliz em ver que está sendo feito um serviço de qualidade, com asfalto também de qualidade, foi um pedido que fizemos ao prefeito Clécio e ele nos atendeu”, conta.

Equipes da Semob trabalham ainda na recuperação asfáltica de vias dos bairros Trem, Central, Novo Horizonte, Zerão e Jardim Equatorial.

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob