Cerca de 20 mil pessoas visitam cemitérios da capital amapaense no Dia dos Pais

Ligado . Publicado em Noticias

O domingo dos pais foi movimentadíssimo nos três cemitérios da capital do Amapá. Cerca de 20 mil pessoas visitaram seus entes queridos nos cemitérios Nossa Senhora da Conceição, localizado no bairro Central; São José, no Buritizal; e São Francisco, na BR-156. As equipes técnica e operacional da Secretaria de Manutenção Urbanística estiveram presentes para garantir a tranquilidade dos visitantes.

“Preparamos um planejamento e atuamos com equipes de trabalhadores, fazendo roçagem mecanizada, capina, podagem de árvores, para garantir a tranquilidade dos que estiveram durante todo o domingo para homenagear os pais falecidos. Nós, também, contamos com o apoio da Guarda Municipal, CTMac e das secretarias de Obras e de Meio Ambiente”, informou o secretário de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa.

 

O administrador Adinair Ferreira ressaltou a presença do Município durante as visitas aos cemitérios. “É importante os servidores estarem presentes, pois, em caso de alguma dificuldade, poderemos acionar ou até mesmo fazer sugestões para o aprimoramento dos serviços. Inclusive, ao redor da sepultura dos meus pais estava tudo limpo”, disse.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Semur

 

Fotos: Gabriel Flores

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers