Ações de segurança no trânsito são pautas de reunião entre CTMac e Estado

Escrito por Alessandra Lameira Ligado . Publicado em Noticias

O diretor-presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), André Lima, se reuniu na segunda-feira, 23, com o secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Ericlaudio Alencar e representantes do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Amapá (BPTran).

 

A finalidade do encontro, que também contou com a participação de representantes dos sindicatos de Taxistas e Mototaxistas, foi propor a integração das instituições. “A intenção é reunir os segmentos envolvidos nas questões relacionadas ao trânsito, para discutirmos o cenário atual e, a partir daí, construir um plano integrado, que resulte na redução do número de vítimas no trânsito”, explicou André Lima.

 

Um dos principais pontos abordados foi o crescimento do transporte irregular de passageiros na cidade. “Vemos necessidade de ter uma ação integrada e intensificar ainda mais a fiscalização, garantindo assim a segurança do cidadão”, disse o diretor-presidente da CTMac. Ericlaudio Alencar enfatizou a importância de serem analisadas as propostas. “Cada instituição tem sua competência. Porém, é importante estudar cada ação para poder executá-las”, afirmou o titular da Sejusp.

 

Alessandra Lameira/Asscom CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers