População contribui com trabalhos da Semduh por meio da Ouvidoria

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) tem trabalhado diretamente em contato com a população por meio do atendimento ao público no prédio do órgão, na Ouvidoria, e também pelo Disk Ouvidoria (98802-8129). Entre as principais denúncias levadas para o setor estão terrenos abandonados, obstrução de calçadas e trailers sem autorização de funcionamento.

 

“Por meio da Ouvidoria, conseguimos saber realmente quais são os anseios da população, mostrando uma gestão pública transparente e eficaz na busca de soluções para os problemas”, afirma a titular da Semduh, Telma Miranda. Em 2016, foi feita uma grande mobilização no sentido de sensibilizar o cidadão em relação aos problemas apresentados nos terrenos abandonados. A maior preocupação é com a proliferação dos focos do mosquito Aedes aegypti.

 

Somente pela Ouvidoria, em 2016 foram feitos 832 atendimentos, sendo 584 transformados em processos de denúncia, na maioria relacionada a terrenos abandonados. Somente este ano, até o dia 23 de janeiro, a Semduh já fez 49 atendimentos com a efetivação de 21 processos em relação às denúncias.

 

O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional está localizada na Rua Presidente Vargas, nº 831, Centro.

 

Patricia Leal/Asscom Semduh

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers