Prefeitura de Macapá inicia segunda etapa do recadastramento de feirantes

Escrito por Pérola Pedrosa Ligado . Publicado em Noticias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) inicia nesta terça-feira, 24, a partir das 9h, no Feirão Popular, no centro da cidade, a segunda etapa do recadastramento de feirantes e empreendedores populares para a comercialização nas feiras do município. A primeira fase foi feita em dezembro de 2016.

 

Baseada nos dados apresentados pelos permissionados, a equipe da Semdec fará visita técnica para averiguar se há divergências nas informações apresentadas pelos feirantes. Depois dessa segunda etapa, o contrato de permissão será assinado. Aqueles que não se recadastraram perderão a licença.

 

“Todas as feiras da cidade serão visitadas. O termo de permissão tem validade de um ano. O contrato determina as normas e obrigações dos feirantes”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Abrahão.

 

Atualmente, Macapá conta com 14 feiras, um Feirão Popular, o Mercado Central e o Mercado do Peixe. A Semdec iniciará este ano a revitalização das feiras e está em fase final o projeto de construção de duas feiras modelos, de emendas dos senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre, além de promover um cronograma de oficinas de capacitação para os permissionados, também de emenda federal, da deputada Josi Araújo.

 

Pérola Pedrosa/Asscom Semdec

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers