Semduh participa de ação integrada de fiscalização em bares e boates

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Nas madrugadas dos dias 21 e 22 de janeiro, fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) participaram de ação integrada que visou fiscalizar bares e boates de Macapá. Polícia Militar, Conselho Tutelar, secretarias municipais de Meio Ambiente (Semam) e de Finanças (Semfi), Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e Batalhão Ambiental também integraram a ação.

 

Cada órgão fiscalizou o que é de sua competência. No que cabe à Semduh, foram fiscalizados a obstrução do passeio público e empreendedores populares utilizando locais de forma irregular. Em muitos estabelecimentos foram retiradas mesas e cadeiras que estavam tomando conta do passeio público.

 

“As ações integradas são para o ordenamento da nossa cidade. Além da organização dos espaços públicos, também contribuem com a segurança da população”, afirmou a titular da Semduh, Telma Miranda. Mais de dez estabelecimentos foram vistoriados. Empreendimentos sem alvará de funcionamento foram notificados.

 

Patricia Leal/Asscom Semduh

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers