CTMac atua com ações e atrativos na abertura do Macapá Verão 2019

Escrito por Bruno Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), além de fiscalizar e ordenar o tráfego de veículos na entrada e saída da Fazendinha, preparou três atrações inéditas para o Macapá Verão 2019. A primeira delas é a faixa de pedestre em 3D.

Pintadas de modo a fazer parecer que estão saindo do chão, os arte-educadores do Departamento de Coordenação em Educação no Trânsito (Deduc) fizeram intervenções cênicas com os transeuntes, a fim de alertar para a importância de se atravessar corretamente no sinal horizontal, evitando acidentes.

 

Outra atração foi a disponibilização gratuita de bicicletas. Com cores fortes e vivas, elas fizeram a alegria, principalmente das crianças. O entretenimento também tinha a finalidade de incentivar a prática do ciclismo, esporte que traz muitos benefícios para o corpo.

 

As ruas da Fazendinha ganharam uma ornamentação: pinturas do artista amapaense Ralfe Braga. O simulador de impacto estava à disposição da população para ter a sensação de uma colisão entre veículos.

 

“A Companhia de Trânsito sempre participou do Macapá Verão com ideias criativas e atrativas. As intervenções nas faixas em 3D, as bicicletas e as pinturas do Ralfe Braga foram meios que usamos para chamar a atenção das pessoas quanto ao trabalho que desenvolvemos e, principalmente, lembrar o quanto é importante respeitar as leis de trânsito e a responsabilidade ao dirigir”, explicou o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

 

Bruno Monteiro 

Assessor de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers