Wanderley Andrade agita público na 1ª domingueira do Macapá Verão

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Ligado . Publicado em Noticias

A primeira domingueira do Macapá Verão encerrou em ritmo dos clássicos do brega e do rock. O cantor paraense Wanderley Andrade se encarregou de agitar os veranistas que foram curtir a programação realizada pela Prefeitura de Macapá.

Durante o evento, mais de 20 mil pessoas passaram pelo balneário da Fazendinha, de acordo com a Guarda Municipal de Macapá. Entre elas estava Maria Rosinete, 71 anos, que ficou até o fim da programação para assistir ao show do rei do brega. “Meu sonho era conhecer o Wanderley, sempre fui muito fã dele e não estou acreditando até agora que subi ao palco e dancei com ele. Saio daqui realizada, e, com certeza, vou voltar nos demais dias”.  

 

O cantor também agradeceu a presença de todos. “Macapá Verão é um evento maravilhoso que reúne todos os estilos musicais e públicos. É fantástico ver a alegria das pessoas, e essa programação tão organizada, a população merece isso”, disse. O Macapá Verão acontece até 1º de agosto nos balneários do município, com uma programação com mais de 100 atrações.

 

Assessoria de Comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers