Atividades esportivas são destaques na abertura do Macapá Verão 2019

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

As modalidades esportivas de futebol de areia, basquete de trinca e vôlei 4x4 foram destaques na abertura do Macapá Verão deste ano, que ocorreu neste domingo, 7, no balneário da Fazendinha. As atividades reúnem 75 times e 277 atletas, durante toda a programação.

O atleta de vôlei Jucicleudo Matos destacou a relevância do incentivo à prática do esporte proporcionado pela Prefeitura de Macapá. “É a primeira vez que eu participo e estou gostando muito da organização. Espero que a minha equipe chegue à final”, relatou.

Quem também aprovou a iniciativa do Município foi o atleta de futebol de areia Arthur Soeiro. “Isso aqui é uma forma de dizer que é importante praticar atividade física e pelo menos uma das diversas modalidades esportivas. Serve para motivar as pessoas a sair do sedentarismo, e o melhor, dentro de uma programação maravilhosa, que é o Macapá Verão”, ressaltou.

Este ano, os esportes para pessoas com deficiência também serão destaques com o basquete sobre rodas e handebol. O evento é uma realização da Prefeitura de Macapá.

Cliver Campos

Assessor de comunicação/PMM