Adelino Silva, 31 anos de tradição com vendas de cana de açúcar e água de coco na Fazendinha

Ligado . Publicado em Noticias

Há 31 anos, o vendedor Adelino Silva mantém seu ponto de venda de água de coco e cana de açúcar no balneário da Fazendinha. Por ser referência, em 2015, ganhou da prefeitura uma estrutura coberta, que imita a concha acústica, para proteger seus produtos. Já se passaram quatro anos e a base permanece firme. Em mais um ano de Macapá Verão, Adelino continua refrescando a vida dos veranistas nas areias quentes da praia.

Segundo ele, o movimento das quintas-feiras com o Estação Lunar também melhorou o desempenho nas vendas, chega às 7h e sai somente às 2h, sem descartar as programações dos domingos. “A cada ano, o movimento fica melhor. O povo que frequenta a Fazendinha colabora com o aumento das vendas. Durante as domingueiras deste ano, espero vender mais de 600 canas e mais de 300 cocos”, destaca.

O veranista que for visitar a Fazendinha e quiser se refrescar com uma água de coco e cana de açúcar geladinhos, já sabe, basta procurar a barraca do senhor Adelino. A água de coco e o saquinho com pedaços de cana são vendidos a R$ 5,00, cada. O empreendedor trabalha devidamente autorizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh). 

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/PMM

 

Fotos: Max Renê

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers