Macapá Verão 2019: empreendedores comercializam comidas e bebidas no Espaço da Broca

Ligado . Publicado em Noticias

Durante a programação do Macapá Verão 2019, o ambiente do empreendedor individual, denominado Espaço da Broca, oportuniza 40 empreendedores a comercializar comidas e bebidas. No local, os veranistas podem encontrar chopp, água de coco, cerveja, água mineral, suco, churrasco no espeto, carne na chapa, macarronada de frango, galinha com farofa e escondidinho de frango.

Os preços variam entre R$ 3,00 e R$ 10,00. “Nossa expectativa é muito positiva, com uma lucratividade acima do esperado, principalmente depois do meio-dia, quando o movimento é maior”, ressalta o empreendedor Marivaldo Monteiro. 

 

Voluntários do projeto social Jovens em Ação, que existe há mais de três anos no município de Santana, trabalham com a venda solidária. Cinquenta por cento do lucro será destinado para a aquisição de cestas básicas, que serão distribuídas a pessoas carentes. A outra parte será depositada na caixa do projeto, que será usada quando haver necessidade de compra de remédios e exames médicos, quando demandados por pessoas carentes. 

 

Sandra Rocha, uma das responsáveis pelo projeto, destaca a importância da oportunidade. “Estamos com uma boa expectativa, pois procuramos atender bem os veranistas e conseguir êxito nas vendas, e poder ajudar o próximo”, relatou. 

 

O Espaço da Broca funcionará aos domingos, até 4 de agosto, das 8h às 18h, no balneário da Fazendinha.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/PMM

 

Fotos: Max Renê

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers