Operação conjunta retira de circulação carros de lotação e caminhões sem licença

Escrito por Bruno Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) estiveram em uma operação, em conjunto com a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), com o objetivo de inibir a circulação de carros de lotação e caminhões sem licença de tráfego. A blitz aconteceu na terça-feira, 11, na Rodovia JK.

O esforço conjunto notificou e recolheu dezesseis carros de lotação e seis caminhões sem licença de tráfego. Os veículos foram levados para o pátio da CTMac e os proprietários têm um prazo para recorrer, segundo o chefe da Divisão de Fiscalização e Vistoria, Augusto Trindade.

 

“A Companhia concede um prazo de quinze dias, a contar da data de notificação, para o condutor fazer sua defesa. A multa é de R$ 263,24 para caminhão sem licença e R$ 1.252,03 para carro de lotação. Já fizemos seis blitzen nos dez primeiros dias do mês e iremos continuar”, garantiu.

 

“Além de ilegal, o transporte clandestino é perigoso”, alertou o diretor-presidente da CTMac, André Lima. “Muitos desses motoristas se aproveitam para assaltar os passageiros, tornou-se um problema de segurança pública. Recomendamos que a pessoa dê preferência aos serviços regulamentados, como taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo. Ressalto também que as fiscalizações continuarão inibindo esses tipos de ação irregular”.

 

Bruno Monteiro

Assessor de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers