Em visita à CTMac, conselheiros de Administração elogiam trabalho dos profissionais da autarquia

Ligado . Publicado em Noticias

Uma delegação do Conselho Regional de Administração do Amapá (CRA/AP), entidade que trabalha para a valorização e engrandecimento do profissional dessa área, esteve nas dependências da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) em reunião com o diretor-presidente, André Lima. A comissão exaltou o trabalho dos administradores da autarquia, que, por sua vez, tem atuado para melhorar a gestão do órgão.

A parceria CTMac/CRA tem dado resultados positivos para as instituições, uma vez que a autarquia federal, quando provocada, indica profissionais habilitados para ocupar funções técnicas da administração. André Lima, enquanto diretor-presidente e gestor da Companhia, busca valorizar seus colegas dirigentes.

 

O CRA/AP também convidou os servidores de administração a participar do Curso de consultores para micro e pequenas empresas, feito pela Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (USP). “Procuramos trazer profissionais dessa área, pois é importante oportunizar a categoria e proporcionar aprendizado, visto que a administração privada e pública tem dinâmica e realidades diferentes”, afirmou André Lima.

 

“Mapeamento de processos no lugar correto, layout de recepção rápido e ágil. Foi muito gratificante observar o trabalho do André Lima e da administração da CTMac. Eles têm cuidado e zelo com o serviço público. O CRA se orgulha disso e parabeniza os gestores”, elogiou o presidente do conselho regional, Herligenas Corrêa.

 

Bruno Monteiro

Assessor de comunicação/CTMac

 

Foto: Claudete Lopes

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers