Programa Macapaluz recupera pontos de iluminação em praça do Bairro Beirol

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

Os serviços de recuperação ocorreram em pontos de iluminação da Praça Raimundo Adamor Picanço, “Vanderley”, localizada no bairro Beirol. Houve a recomposição dos refletores da arena, pétalas de luminárias dos postes, parquinho das crianças e vias do entorno. Os trabalhos foram executados pela Secretaria Especial de Iluminação Pública, por meio do programa Macapaluz.

“Estamos seguindo o cronograma pré-estabelecido. As praças estão dentro dessa programação por serem espaços para a prática de esportes, ensaios de grupos juninos e de entretenimento da população. Temos uma grande responsabilidade e estamos intensificando essas ações em diversas frentes de trabalho nos distritos, vias de grande fluxo e arenas esportivas”, enfatiza o secretário Claudiomar Rosa.

 

O empreendedor individual Jucicleudo Cardoso destacou a relevância dos serviços. “Eu vendo mingau de milho todas as noites nesse local. Fiquei uns 10 dias impossibilitado de trabalhar, porque estava muito escuro e isolado. O local estava servindo para encontro de vândalos. Agora, está ficando muito bom, depois que a prefeitura veio trabalhar aqui na praça”, relatou.

 

Cliver Campos 

Assessor de comunicação/Macapaluz

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers