Comunidade de Campina Grande é beneficiada com serviços de melhoria no sistema de iluminação pública

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

Em continuidade ao cronograma de ações do programa Macapaluz, foram feitos serviços de manutenção para melhoria dos pontos de iluminação pública na comunidade quilombola de Campina Grande, km 21 da BR-156. No local, foram instaladas 38 novas luminárias completas com suporte, reatores, conectores e relés.

O secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa, destaca a preocupação do Município com as áreas de quilombo. “Estamos também atuando nessas regiões, que estavam desassistidas pela Companhia de Eletricidade do Amapá e pelo Governo do Estado há muito tempo. Já trabalhamos no Curiaú, Ilha Redonda, Campina Grande e agora finalizando na comunidade do Rosa, que são agrícolas, dependem de iluminação pública. Estamos resolvendo essa questão com respeito e responsabilidade”.

As solicitações de serviços de manutenção podem ser feitas presencialmente na Secretaria Especial de Iluminação Pública (Seip), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, bairro Santa Rita, ou pelo contato 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.

Delcilene do Carmo, moradora de Campinha Grande, conta que à noite também será possível transitar na comunidade. “Isso é muito bom para todos nós, moradores. Agradeço ao prefeito Clécio e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho que fizeram em nossa comunidade”, acrescenta.

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Macapaluz