Creche Tia Chiquinha promoverá Dia D de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil

Escrito por Karla Marques Ligado . Publicado em Noticias

A Creche Tia Chiquinha realizará nesta sexta-feira, 24, a partir das 18h, o Dia D de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil. A programação, faz parte do projeto Eu, você e minha Escola Integração que Transforma: um pacto que se faz pelos direitos e pela paz. A atividade trará como tema Para algumas crianças Monstros existem.

O foco é levar esclarecimentos à comunidade sobre a importância da proteção a crianças e adolescentes, disque denúncia e, sobretudo, como identificar sinais de comportamento, para saber se há algo de errado acontecendo com a criança. Serão desenvolvidas ação social, blitz educativa, palestras, exposição de fotos e rodas de conversas. 

 

A programação acontecerá a partir das 18h, na própria instituição de ensino, que fica no Buritizal, e contará com a participação da Divisão de Apoio Pedagógico da Semed, Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Praticados contra a Criança e o Adolescente, Conselho Tutelar da zona sul e da Pastoral da Criança e do Adolescente.

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/Semed

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers